terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reverbcity apresenta Rosie and Me na próxima Girls on Top 12/02

Reverbcity apresenta Rosie and Me na próxima Girls on Top
Dia 12/02 tem mais festa com as garotas que mais entendem de música na cidade, e junto delas a banda mais cute dos ultimos tempos, a Rosie and Me !


A curitibana Rosie and Me com seu estilo entre o twee pop/folk, vem conquistando espaço entre os novidadeiros internéticos de plantão a tempos, mas foi depois de ter uma de suas músicas ( a Bonfires ) escolhidas para um comercial de dia das mães de uma empresa de telefonia móvel, ficou muito mais conhecida e a gente só tem a agradecer!
Recem chegados do Meca Festival (RS) e a caminho do festival texano South By Southwest (SXSW) , em Austin, o show em Londrina promete ser dos melhores dos ultimos tempos!

Reverbcity apresenta Girls on Top com Rosie and Me
12/02 no Estação Lounge Eventos
23h
Convites antecipados a partir de 03/02/11 na MT3 Skateshop (Londrina) e na In Skateshop (Maringá)

Patrocínio
Reverbcity (www.reverbcity.com)
Apoio
R2 Choperia / Cedro Hotel / MT3 Skateshop e In Skateshop / Armazem Santo Prazer / Portal Londrinatur / Contpel Papelaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário